Rokid Glass: óculos conectados à internet, que utiliza a realidade aumentada e a inteligência artificial, para reconhecimento facial. Diante de um rosto, os óculos pesquisam em mídias sociais e identificam o nome da pessoa em dois segundos. Os óculos também podem coletar e exibir informações on-line (como marca e preço) dos produtos que o usuário olha.
Este programa contempla o ciclo de Gestão da Estratégia ministrado pelos especialistas da Symnetics
Este programa promovido pela Symnetics aborda Estratégias e Soluções sustentáveis
Este programa promovido pela Symnetics aborda os desafios de liderar mudanças a partir de tendências
Este programa promovido pela Symnetics aborda a Liderança para a transformação do negócio
Preencha o formulário abaixo para fazer parte de nossa rede e ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.
Já é cadastrado? Clique aqui para fazer login.
Preencha o formulário abaixo para fazer parte de nossa rede e ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo.
Já é cadastrado? Clique aqui para fazer login.
Este conteúdo está disponível somente para os usuários que entrarem na plataforma FW.
Você pode se cadastrar gratuitamente através deste link, ou clique aqui para fazer login caso já esteja cadastrado!