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alimentos a base de plantas | millennials | orgânicos

Millennials Food Trends

Publicado em 10/09/2019

Millennials compram mais e gastam mais. Um publico sempre importante para a indústria de alimentos e para a Whole Foods em particular, a geração do milênio e seus hábitos alimentares continuam sendo destaque para os varejistas que moldam suas estratégias e lojas. O Consumer Affairs reportou um estudo que constatou que os millennials compram 35% mais frequentemente do que outros em lojas como Whole Foods e Sprouts Farmers Market, devido às principais características das lojas.  Esse grupo demográfico não é conhecido por ter consciência de preço. A Nielsen descobriu que a geração do milênio gastou 14% mais em alimentos e bebidas orgânicos do que no ano anterior. Outro relatório da Nielsen de 2018 mostrou que os membros da geração estavam mais dispostos a pagar por produtos com ingredientes sustentáveis, ecológicos, orgânicos ou naturais.

Em resumo:

  • Quase 70% dos millennials estão dispostos a pagar mais por alimentos de alta qualidade, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela YouGov pela Whole Foods. Além disso, metade da geração do milênio compra mais produtos orgânicos do que há cinco anos.
  • Mais de 65% dos millennials dizem que a transparência no fornecimento de alimentos é importante, principalmente em carnes e frutos do mar frescos, e quase 70% dizem que leem os rótulos mais de perto do que há cinco anos.
  • Cerca de 63% dos millennials relatam tentar incorporar alimentos à base de plantas e não processados em sua dieta e quase metade experimentou uma dieta especial como Keto ou sem leite no ano passado.

 

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